quinta-feira, 3 de maio de 2012

Síndrome de Peter Pan!

Tem gente eu está num amor só pela gola Peter Pan – que sobressai no look com bordas arredondadas e arzinho retrô. Quer entrar na onda? Então, se liga em como a moda está sendo usada mundo afora, e se inspire!

A gola bem fechada combina que é uma lindeza com pernas de fora. Seja saia ou vestido, o visual fica super equilibrado. O toque final por conta de uma pitadinha de estampa no look.


Ainda no clima de pernas de fora, que tal quebrar o perfume vintage da peça com um jeans pra lá de moderno? O short – nosso coringa de todo dia – fica um charme nessa produção!


Agora, mesmo se a ideia for, em vez de quebrar, entrar totalmente no clima antigo da gola, dá pra brincar bastante na hora de montar o visual.


Uma calça curta deixa o look sessentinha (e charmoso todavida) e uma saia na altura dos joelhos leva a gente direto pros românticos anos 50. O que fica  tudo muito discreto e lindo pra você ir a igreja,entrevista de trabalho ou um lugar formal e moderno.

Moderno ou retrô, a gola fica incrível no look do dia a dia. Já escolheu o seu estilo preferido?  Comente aí qual ficou melhor!

Créditos: farmrio.com.br/adoro/categoria/superfunciona  imagens e texto(que foi um pouco modificado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário