segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blusas estampadas!

Bom,uma amiga meio veio passar um tempo na minha casa,e daí o que rolou aqui foi blusas estampadas,tipo de super-heróis e de bandas,e blusas que eu acho linda e que deve montar looks muitos lindos!


Bem não era pra aparecer os rostos,mas estou com preguiça demais pra fazer isso. Enfim essa blusa foi cortada em gola V em um tamanho menor,pois ela era masculina,daí eu coloquei ela meio caida,um cintinho preto de taxinhas,um short preto e não deu pra ver,mas sapatilhas preta de laço,fica uma graça,se caprichar na make !




Já com a blusa do chapolin ela ficaria melhor mais baby look um salto que não combinasse tanto mas desse um contraste com a blusa ou um tênis all star vermelho,uma skinny preta,e acho que acessório só um brinquinho ou um colar bem fino,sem muito exagero pelo fato da blusa chamar muita atenção.



Um look que eu gostaria muito de usar seria a blusa do batman com ela num estilo beeem blusão mesmo, um short velho,rasgado e tals,uma sapatilha que combinasse com os detalhes da blusa e alguns acessórios basicos.


Não preciso nem comentar este né *-* Uma blusa linda,com uma saia que converse,um sapato neutro pra não chamar muita atenção pois já está preto e branco o suficiente!

Bom existe vários tipos de estampas,mas peguei as mais usadas e de cores variadas pra depois seguirem os exemplos dado a cima! Aproveiteeeeeem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário