segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa Sertaneja!

Enquanto eu preparo as coisas pra montar a minha abinha do "eu faço",que eu contei pra vocês no post anterior,estava com uma grande dúvida do que postar aqui...
Daí que juntei o útil ao agradável,como está vindo uma onda de festas sertanejas em nossa região aqui de M.G.,é todo fim de semana um showzinho! E sempre estou na dúvida de que roupa usar,e sei que horas antes a maioria das garotas também fica com essa duvida cruel,do que usar ou não.
Então como a próxima semana,o show é aqui na nossa casa,quero que vocês arrasem com a dica que irei dar hoje aqui.
  Look para shows sertanejos.


O que estará em alta? 
Jaqueta de couro preta ou em cores.
- O couro,do nada surgiu a moda,veio muito de repente,pelo menos aqui na minha cidade,eu sempre adorei jaquetas de couro,bem estilo anos 70 por aí,até tenho uma bem "motoqueiro",e uma outra mais simples,são espetaculares e um charme essas jaquetinhas,tanto pra homem tanto pra mulher.*As jaquetas vestem bem com uma blusa chamativa(para a preta) ou uma bem simples (para a colorida),calça ou um vestido simples,acho que não combina muito com saias baixas.*




Paetê.
Já fiz um post aqui sobre as roupas de paetês ou lantejoulas,como preferir,eu acho espetaculares,apesar de incomodarem bastante,qualquer movimento brusco o tecido te arranha,mas como nada é fácil e mulher sofre  um tanto pra sair bonita e glamurosa,aguentamos o tranco. *Essas sainhas combinam muito com uma blusinha folgada de cetim ou seda.*
Tumblr_l5hz72fdjk1qcslzuo1_400_large



Estampa de animais.
As estampas estão em alta também,nas blusas,vestidos,saias,sapatos... EM TUDO! As estampas mais usadas são de onça e cobra,é uma boa pedida,desde que seja moderada,porque não queremos ninguém igual a um safari né... *Uma blusa com estampa,uma saia preta e até da um sapato com a mesma estampa mas tem que ver na hora depende das formas*
Blusa De Um Ombro Só Estampa Bicho Com Cinto Dourado

Sapatos.




Chapéu para as ousadas.
O chapéu mais usado pela as mulheres,são os que vendem dentro da própria festa,ele fica bom com qualquer roupa dentro de um show sertanejo! Porque com certeza vocês vão ter o senso de não ir como se fosse casamento rsrs.

Xadrez que nunca sai da moda.
Com certeza que nunca sai né gente! Xadrez ta aí ó pra todo mundo usar,uma blusa de cada cor não é ruim não viu,fica a dica,que é ótimo até,uma camisete xadrez pode ser usar abertinha com uma blusinha,fechada,amarrada,e na maioria dos lugares,fora que não é só camisete né,também tem os vestidinhos e tals. *ótimo com calça ou short,nada de blusinha xadrez e por cima outra hein!*
camisa xadrez feminina com botões


E claro as botas!
Botas,essencial pra quem quer ir pra esse tipo de festa,e bem usada no inverno,a bota mais apropriada para ir a shows sertanejos são as cowgirls, mas você também pode improvisar com qualquer uma que estiver aí,sabendo combinar e conversar entre o look tudo dá certo! *Depende muito do tipo de roupa que for usar,poim combina com saias,shorts,calça,vestido mas não é todos os modelos que caem bem.*



Look já montados.
Aqui vai estar fotos de look bons pra o tipo do evento montado,porque apesar de tudo que postei a cima, ser as melhores opções,não é juntando tudo que você irá se dar bem. Então vamos lá.

Simples.
para as mais recatadas ou mesmo para um dos primeiros dias de festa,quando não é tão "badalado" quanto aos outros,e também a bolsa de franja que é bem usada.Acessório essenciais!



Bem cowgirl,bem preparada!
O xadrez,franja,botas como eu disse muito mais usado,uma sainha ou shortinho boyfriend e uma bota cowgirl,e está mais que pronta,há coisa melhor?




Andando pro chique!

Paula Fernandes é uma ótima fonte onde você poderá buscar looks,procure imagens dela mais no seu dia-dia,porque no show é uma coisa mais chamativa.#Ficaadica




Espero ter ajudado,arrasem nas próximas festas em gatas! Comentem aí o que acharam,elogios,criticas,se está faltando algo,dicas para o próximo post! Tudo *-* Me ajudem aqui,venham participar. haha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário