quinta-feira, 1 de março de 2012

ANEIS,ANEIS E ANEIS *O*

Bom aneis eu acho um acessório incrível pra qualquer mulher,eu adoro aneis,pra mim é essencial,é raro quando eu saio sem algum,de todos os tipos,simples,de letras,pedrinhas ou desenhos,o importante é se sentir bem e arrebentar encaixando eles bem no look que você irá usar na ocasião. rs

Eu amei esse de caveira,com laço,coração e pedrinhas,existe algo mais fofo? haha


Vários tipos de aneis fashion,para pessoas com estilo e criatividade.


Pra quem quer algo mais exótico opte por animais mais diferentes e interessantes.


Muito fofo esse anel de cupcake *o*
 Anel Cupcake 3d grande

Caveiras anda no auge de acessórios ultimamente /fica a dica.
Anel Máxi Caveira HeadphoneAnel Caveira Peace & Love

Um anel simples e cativante,pra mim é uma coisa que todos deveriam ter.
Anel CerejaAnel Gato
Anel LaçoAnel Bolo

E também o que devíamos todos ter,é um anel chamativo,escandaloso...
Anel Coruja CristalAnel Cervo

Anéis de por em dois e três dedos também pode ser uma ótima opção.
Anel duplo Strass
Anel Baby DuploAnel Kiss Duplo

Aí estão algumas dicas,e eu amei todos eles,é só escolher e extravasar agora. Se cuidem xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário