quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cores 2011

18 Tendências para Aquecer o Inverno

Escuro
Tintas, cor de ameixa e violetas transformando-se em dégradés até o azul navy. Verde pinheiro, carvão, ébano e tons pretejados graças à cor preta aplicada no urdume do tecido.

Um Impulso de Cor
Vermelhos, fúcsia e ferrugem dão à paleta de cores mais energia.

Ricos Naturais
Neutros muito trabalhados, do cinza ao bege. Mel, caramelo ou beges cor de avelã são dourados, patinados e aquecidos até atingir os marrons e mognos. Esta é uma paleta agradável, que exibe harmonia e bom gosto neo-burguês.

Veludo
A ordem é amaciar! Os tecidos foscos abandonam seu reforço rústico. Tons macios e laços-bebê aparecem lavados ou arenosos. Tecidos de algodão são mais agradáveis, e os veludos estão em destaque. Laços de renda de guipure com influências da Alta Costura dão o tom calmo.

Texturizados
Ondulados, efeitos empolados, pregas, cloquês. 

Sedas Fora de Estação
Tecidos manchados e drapeados fluidos. Cetins, chiffons delicados, crepes da china ou georgetes; todos promovem ao máximo uma ultra-feminilidade.

Novo Barroco
Prata, bronze e dourados vivos para efeitos de brocado.

Caçando Feras
Figuras certas ou manchadas de panteras tornam-se chiques, clássicos essenciais.

Art Decò
Tapeçarias gigantes ou estampas suspensas nas paredes em poliéster ou seda; os fundos adicionam drama à estação. Definitivamente, exageros que atuam como remédio para a crise.

Tradição Outdoor
Atitude de moda chique para a cidade. A ênfase está no clima de caça e pesca: tweeds, lãs, pequenos motivos em jacguard, cáquis que ‘funcionam com tudo’, xadrezes escoceses ou ingleses e padrões em forma de zigue-zague.

Créditos: portaisdamoda.com.br  !  Esta aí tudo sobre as cores desse inverno sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário