terça-feira, 14 de junho de 2011

Coleção Werner Calçados Moda Outono Inverno 2011 traz o Rústico-Chic

Couros mais rústicos ou lonas, amassados e desgastados, com aplicações de tachas, botões e zíperes, unindo a rusticidade com o clássico.
Esta é a proposta da Werner Calçados,para a coleção Outono – Inverno 2011. O conceito Rústico-Chic
faz releitura de modelos clássicos e modernos, confeccionados
em materiais diferenciados, fugindo do convencional.Outras temáticas que serviram de inspiração são as tendências
motorcycle e militar, tendo como referência as roupas e acessóriosusados nas guerras mundiais. Com isso, foi desenvolvida uma coleção altamente moderna, composta por produtos arrojados e cheios de atitude,
ideais para a mulher contemporânea.
Moda Calçados Femininos Coleção Werner Calçados Temporada Moda Outono Inverno 2011 Rústico-Chic
Entre os modelos, o destaque ficará para as Open boots, peep toes e assandaliados acima do tornozelo, que prometem ser a grande sensação entre as fashionistas. Nestes calçados, os bicos arredondados e o uso de plataformas aparecem em variadas construções e tamanhos elevadíssimos. Já para quem prioriza comodidade, as linhas casuais trazem modelos com saltos mais baixos, porém sem perder o glamour
característico da marca Werner.  As “queridinhas da estação”, as botas,também vêm em variados tamanhos de canos, alguns chegando até mesmo a ultrapassar o joelho. Ao todo serão 21 visuais,divididos em cerca de 220 modelos, entre escarpins, botas, sandálias,peep toes e sapatilhas.
Moda Calçados Femininos Coleção Werner Calçados Temporada Moda Outono Inverno 2011 Rústico-Chic

O estilista da Werner, Eduardo Tondin, garante que a coleção está totalmente democrática, abrangendo todos os gostos da mulher brasileira. De acordo com ele, “os saltos diversificam de 1 cm até 12 cm.
Os materiais vêm em tutto, lagarto, serpente, avestruz, elefante,pêlos de onça e zebra, assim como as tradicionais camurças, cetins e gloss”. As cores são um retorno à naturalidade e à sofisticação. Tondin afirma ainda que a coleção será bem colorida, fugindo dos tons cinzentos e pretos característicos da estação. Neste quesito, os materiais mais utilizados são o verniz, couro liso e metalizado. Entre as cores fortes da temporada estão o azul, roxo e terra.
Moda Calçados Femininos Coleção Werner Calçados Temporada Moda Outono Inverno 2011 Rústico-Chic
Fonte : Parlare Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário